sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vivo a me perguntar o “por quê”!?
Vivo a pensar se um dia irei parar!
Imagino meu sangue,minha morte,os gritos,a escuridão,tudo em vão.
Será que alguém me salvará?
Será que alguem rezará?
Por minha alma?Meu oculto?
Chego a pensar que não,que tudo que eu fizer ou dizer eles nunca entenderam,nunca compreenderam.
Eu sei que não sou a única a me sentir assim.Pelo menos eu acho e por isso não considero isso um fim.Se talves eu por covardia fracassar não quero me culpar,já sei que muitos vão comentar sem nada saber,por mim tinham que se calar pois nada eles tem a dizer.

24/6/2011 19:49
OBS: Treços de diário escrito no dia 02/05/11 e 18/05/11

2 comentários:

  1. sei o quanto e dificil,passar por isso pratico o cutting a mas ou menos 2 meses, parece pouco, e e pouco tempo, mas e imprecionante como a vida da gente pode ser destruida em tão pouco tempo, minha vida e um inferno contante me tornei uma pessoa fria tenho discuções orriveis com minha mãe e minha irmã, e ai que descarrego minha dor nas minhas giletes que batizei de : AS TREZ MARIAS, se precisar de alguem pra converssar entre em contato e bem mais facil falar com quem passa pela mesma coisa...
    bjs,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo,são sentimentos horriveis de se passar.Quem vê acha que é loucura,mas é uma fuga que buscamos para que tudo passe.Mas tente procurar ajuda,tratamentos,eu me trato e melhorou muito.Não espere alguém buscar ajuda para vc,pois quem tem que se ajudar é vc,se vc não se ajuda ninguém ajudará.Ame se !
      Por mais que vc ache que todos estão contra vc,pode ter certeza que são esses que vão te ajudar quando vc menos esperar.E lembre se : "cada um ama do seu jeito." Quando precisar conversar pode chama aqui :)

      Excluir